• light-bulb-3

    AULA 1
    Os 5 Princípios
    dos Caçadores
    de Imagens

  • light-bulb-3

    AULA 2
    Diferentes formas
    para desenvolver
    a sua fotografia

  • light-bulb-3

    AULA 3
    Os bloqueios
    que limitam
    os fotógrafos

  • light-bulb-3

    AULA 4
    Seja um
    Caçador de
    Imagens!

  • light-bulb-3

    AULA 1
    Os 5 Princípios dos
    Caçadores de
    Imagens

  • light-bulb-3

    AULA 2
    Diferentes formas
    para desenvolver
    a sua fotografia

  • light-bulb-3

    AULA 3
    Os bloqueios
    que limitam
    os fotógrafos

  • light-bulb-3

    AULA 4
    Seja um
    Caçador de
    Imagens!

Aula 2

DIFERENTES FORMAS PARA DESENVOLVER SUA FOTOGRAFIA

Nesta aula você aprenderá dicas úteis para aprimorar seu olhar fotográfico



GOSTOU?
CURTA E CONTE
para todo mundo!

Aula 2

Diferentes formas para desenvolver a sua fotografia

Nesta aula você aprenderá dicas úteis para aprimorar seu olhar fotográfico



GOSTOU?
CURTA E CONTE
para todo mundo!

light-bulb-3

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS E DEIXE SUA OPINIÃO ABAIXO

light-bulb-3

#SOUUMCAÇADORDEIMAGENS

HISTÓRIAS DE OLHARES TRANSFORMADOS

1 Clique em “Curtir” a página no Facebook:

2 Inscreva-se no Canal:

3 Deixe seu comentário aqui embaixo!

[fbcomments url=”http://www.ocasaldafoto.com/workshop” width=”100%” count=”off” num=”10″ countmsg=”wonderful comments!”]

thumb_01_90_90

Bárbara Vaz,
Advogada, San Francisco CA

“Aprender os aspectos técnicos por detrás da arte da fotografia é, no mínimo, desafiador. É necessário memorizar as técnicas que cada estilo fotográfico exige, a combinação correta entre abertura, velocidade e ISO para se obter o efeito desejado e até mesmo memorizar fórmulas matemáticas para se valer da lente mais adequada.

Porém, o que o Casal da Foto me ensinou vai muito além disso. Em todas as aulas uma das expressões mais recorrentes era a do “olhar fotográfico”. Não compreendia muito bem no começo o significado dela, porém ao final, e a cada dia desde então, passei a entender que esse é o aspecto mais importante para se tornar um bom fotógrafo!

Não é à toa que sempre indico o Casal da Foto para todos os amigos e familiares que demonstram ter interesse em se aprimorar na fotografia! O que a Casal da Foto oferece em termos de ensino vai além de saber manejar propriamente uma câmera. É um treinamento constante para se enxergar a beleza nas coisas mais impensáveis e mundanas. É saber, em última instância, criar arte!”

thumb_01_90_90

Janice Brito,
Fotógrafa, Belo Horizonte MG

“Comecei na fotografia como um hobby, uma paixão mesmo. Fui a procura do curso dado pelo Casal da foto para aprimorar um outro curso que havia feito e quando comecei o estudo percebi que fui lá aprender…que não sabia nada.

A didática, o modo fácil de se comunicar da Lígia e do Charles é sensacional e nos envolve na arte de fotografar e querer melhorar e estudar cada vez mais. O curso é completo e o casal nos esclarece e orienta em tudo que for preciso. A Lígia e o Charles sabem transmitir conhecimento com clareza e isso é fundamental na fotografia. O curso do Casal da foto me fez enxergar de uma maneira diferente a fotografia e de perceber como é complexo o fotografar.

Foi muito importante para mim estudar com eles e ter uma nova profissão, uma que adoro, deixei de ser professora e passei a ser fotógrafa, com prazer e orgulho. Agradeço ao casal por abrir esse mundo da fotografia para mim.”

thumb_01_90_90

Luciana Sorice,
Executiva de vendas,
Belo Horizonte MG

“Fotografia foi de longe o melhor investimento pessoal que já fiz. A paixão pelo que fazem, o amor e conhecimento profundo que você e o Charles tem pela arte, me encantou e contagiou desde a primeira aula. E não seria fácil com meu barrigao do 4° ao 8° mês de gestação atravessar a cidade para fazer o curso se não fosse o brilho nos olhos e a dedicação de grandes mestres e lindas pessoas como vocês. Uma didática gigante com muita descontração e alegria.

Não aprendi apenas fotografia, aprendi também que com amor ao que fazemos tudo dá certo. Hoje, a cada fotografia que faço e me orgulho, me lembro de vocês que, com tanto profissionalismo, ensinam a arte que dominam em cada detalhe, cada segredo, sem reserva de mercado.”

thumb_01_90_90

Mariléia Andrade,
Fotógrafa, Belo Horizonte MG

“Um lugar que transformou meu olhar e me fez redescobrir a sensibilidade pra vida. Professores incríveis, amáveis, excelentes fotógrafos e que transmitem seus conhecimentos com prazer e empolgação. Só tenho a agradecer ao Charles e a Lígia e torcer pra que tudo dê certo pra vocês, como uma forma de retribuir, pelo menos um pouco, a transformação que vivi.”

thumb_01_90_90

Mayara Furst,
Fotógrafa, Belo Horizonte MG

“A escola não só me ensinou fotografia, mas me ensinou a ter paixão pela arte e pela vida! Estudar aqui está sendo um grande divisor de águas em minha vida! Pode parecer clichê, mas não sou a mesma! Mudou completamente meu olhar sobre as coisas, e tenho certeza que essa mudança será constante pois me espelho na persistência e dedicação de seus idealizadores, Charles e Lígia, que nos fazem acreditar, buscando sempre o melhor dentro de nós para o próximo!”

light-bulb-3

QUEREMOS OUVIR VOCÊ!

NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS E DEIXE SUA OPINIÃO ABAIXO

[fbcomments url=”http://www.ocasaldafoto.com/workshop” width=”100%” count=”off” num=”10″ countmsg=”wonderful comments!”]
© O casal da foto 2017

Siga os passos abaixo para iniciar sua inscrição

Sua inscrição foi realizada. Por favor confirme sua inscrição no email que enviaremos em alguns minutos!

Siga os passos abaixo para iniciar sua inscrição

Sua inscrição foi realizada. Por favor confirme sua inscrição no email que enviaremos em alguns minutos!

Siga os passos abaixo para iniciar sua inscrição

Sua inscrição foi realizada. Por favor confirme sua inscrição no email que enviaremos em alguns minutos!

Quer assistir esta e as outras 120 aulas?

Conheça o curso completo!

Sua inscrição foi realizada. Por favor confirme sua inscrição no email que enviaremos em alguns minutos!

Quer receber mais dicas como essas?

Sua inscrição foi realizada. Por favor confirme sua inscrição no email que enviaremos em alguns minutos!